terça-feira, 20 de julho de 2021

Escritor Joaquim Maneta Alhinho pela sexta vez na Feira do Livro de Lisboa

 

·       Sinto-me orgulhoso de, pela sexta vez, representar a minha terra natal Vila Boim – Elvas e continuar a fazer parte dos eleitos no maior certame literário português.

·       Sinto-me orgulhoso dos 6 livros já publicados por várias Editoras.

·       Sinto-me orgulhoso em continuar a escrever Letras, Livros, Séries de TV e Telenovelas.

 

·       Lamento que os detratores que me mordem os calcanhares todos os dias pela surdina, não se cansem de me incomodar com telefonemas privados, às 2, às 4 e às 6 da manhã.

·       Lamento profundamente que alguém se esconda por detrás de “emails falsos”, “utilizadores de facebook sem rosto” enviados a terceiros e que recaiam sobre mim as responsabilidades, acompanhados de ameaças, injúrias, calúnias e difamações.

·       Lamento que estejam a criar um Monstro em mim, quando toda a vida pactuei pela verticalidade e estou sempre disponível para ajudar quem de mim carece.

 

·       Agradeço a todos quantos têm acreditado em mim, nas minhas capacidades criativas e que sempre me apoiaram.

·       Agradeço aos poucos amigos que ainda me restam e que não me deixaram cair na lama. Seria um sem-abrigo deambulando pelas ruas, se não fosse o Manel, a Vanda, o Zé, a Lina, a Manuela e a Ana Vitória. Gente boa. Gente pura.

·       Agradeço até, aos inimigos de estimação, aqueles que me têm espoliado até ao tutano. Muito obrigado. Fizeram de mim um homem mais forte.

Que Deus vos perdoe.

Jogadas de “engenharia” estudadas até ao último detalhe. Uns tristes…

Posso ter perdido tudo na vida, mas a dignidade, NUNCA!





1 comentário:

  1. Meu amigo vais vencer todas as batalhas porque mereces. Deixa-os falar. Eu acredito em ti e estou aqui.

    ResponderEliminar